Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Planos
Painel de Controle
Pagamentos
Política de Uso
Dúvidas

Sobre Domínios
Preços
Dúvidas

Criação de Sites
Portfólio
Manutenção de Sites
Solicitar Orçamento


Consultoria
Hardware
Redes

Fale Conosco
Suporte Técnico
Mapa do Site
 

ÍNDICE

01. Qual é o procedimento para contratar os serviços ?
02. Qual é o nome dos DNS´s da JGI para atualizar meu domínio ?
03. Como é feito o pagamento ?
04. Quando minha hospedagem estará disponível ?
05. Vocês hospedam domínios internacionais .com ?
06. O que é hospedagem de sites ?
07. É preciso ter domínio para hospedar um site ?
08. Como faço para enviar o site para o servidor ?
09. Posso utilizar mais de um domínio em minha conta ?
10. Tenho um site hospedado em outro servidor, como fazer para transferi-lo para vocês ?
11. O que é bandwidth e como é medido ?
12. O que são domínios e subdomínios ?
13. Como é feita a criação de e-mail, quantos posso ter ?
14. Meu domínio não foi registrado pela JGI posso hospedar com vocês ?
15. Qual tamanho dos arquivos e quantas páginas podem ter meu site ?

 

 

Veja a descrição dos planos e escolha um. Clique em assinar e preencha os dados e envie o formulário. Em seguida acesse sua conta e clique em pagamentos. Você terá a opção de emitir diretamente o boleto ou pagar por depósito/transferência. Todo o procedimento é simples, rápido, auto explicativo e totalmente automático. A liberação é imediata.

Você deverá colocar os seguintes DNS´s na entidade responsável pelo registro de seu domínio, se você não sabe como fazer basta nos dar a senha e o nome do usuário que faremos para você gratuitamente. Os DNS´s serão aceitos após a liberação de sua conta:

NS1.JGI.COM.BR
NS2.JGI.COM.BR

OBS: Somente após a liberação da sua conta iremos criar as entradas de DNS de seu domínio em nosso servidor. Sendo assim, se você tentar atualizar os DNS´s antes da liberação ocorrerá o erro 'domínio desconhecido'.

Por boleto bancário pagável em Casas lotéricas, Home Banking ou qualquer agência bancária. O boleto será emitido diretamente do site facilitando e economizando tempo do cliente.
Com 15 dias de atraso a JGI bloqueará o acesso ao site. (Caso por algum motivo específico precise atrasar algum mês informe-nos para que possamos prorrogar o prazo do bloqueio.) Tendo 1 mês em atraso a JGI apagará a conta.


Feito o cadastro e efetuado o pagamento basta nos enviar uma mensagem informando que pagou que iremos liberar de imediato.

Sim, nossos servidores estão preparados para receber domínios internacionais como: ".com", ".org" , ".net" e ".biz" etc. Aceitamos todas as extensões de domínios brasileiros e internacionais.

Você faz um site (página, website etc) em seu computador e quer que as pessoas o vejam. Para que isso ocorra é preciso colocá-lo na internet, a hospedagem é um espaço na rede mundial para que qualquer pessoa possa acessar o seu site em qualquer lugar do mundo. Com a hospedagem você terá total controle de seu site, ver estatísticas e criar contas de e-mail.

A JGI somente hospeda sites com domínio próprio. Para registro de domínios brasileiros e internacionais clique aqui .

Há duas formas de envio do site:

Via FTP:
Você pode usar programas de FTP como FTP explorer ou WS_FTP ou simplesmente usar o protocolo FTP via o próprio browser(ftp://ftp.seudominio) ele utiliza o próprio explorer do windows, utilize os dados que irá pedir:

O envio deve ser feito para a pasta www ou public_html. O envio é como se você estivesse movimentando arquivos entre pastas normais.


Via http:
Basta acessar o painel de cotrole em www.seudominio/cpanel clicar em serviços, depois gerenciamento de arquivos depois clicar na pasta www e clicar enviar arquivos, irá aparecer várias caixa para procurar o arquivo em seu computador, ao selecionar todos basta clicar em enviar.

Via Front Page:
Coloque os dados de acesso na opção publicar do Front Page. Para que as extesões Front Page funcione é preciso pedir que elas sejam instaladas. A instalação é grátis

Sim, você poderá utilizar vários domínios não há nenhum custo extra. Ou seja, você poderá ter vários sites hospedados em uma única conta. Poderá também ter um site com vários domínios. (exceto no plano básico)

Basta assinar um plano conosco. Iremos liberar sua conta de imediato e liberar um IP para que você possa acessar sua conta FTP. Assim, você manterá o site no servidor antigo funcionando até que todos os arquivos sejam transferidos. Depois basta atualizar os DNS´s e seu site estará no novo servidor sem sair do ar. Caso você não saiba efetuar esse procedimento basta solicitar a nossa equipe que ela efetuará todo o procedimento gratuitamente para você. (você não terá nenhum trabalho)

Bandwidth é o tráfego do site, ele é medido mensalmente. Geralmente 1GB de bandwidth corresponde a 7 mil páginas vistas no mês.

Seu site poderá ser acessado através de um domínio tipo: www.seunome.com.br ou se você não tiver um domínio através de um subdomínio grátis nosso: seunome.jgi.com.br. Alguns planos permitem mais de um domínio por conta, isso significa que caso você tenha registrado mais de um domínio para o seu site você poderá utilizá-los sem custo adicional. Outra opção é hospedar vários  sites em um mesmo plano, isso é permitido sem nenhum custo adicional.

Alguns planos permitem mais de um subdomínio por conta, isso significa que você pode criar tipo: seu domínio principal é www.seunome.com você poderá criar site1.seunome.com, site2.seunome.com, teste.seunome.com etc Para registro de domínios entre aqui.

O número de e-mails que você pode ter, vai depender do plano de hospedagem que você assinar. A JGI oferece determinados planos com e-mails ilimitados. O limite se dá conforme o espaço de sua conta, no entanto você pode escolher o tamanho de cada conta para caber quantos você quiser.

A criação dos e-mail é feita pelo próprio cliente. No Painel de Controle existe uma ferramenta 'Gerenciados de e-mails' ao entrar nela basta clicar em adicionar e-mail e colocar a senha e o tamanho desejado. É muito simples e automático. O acesso as mensagens pode ser por POP3 onde você irá configurar o Outlook para receber ou pela própria internet no webmail, basta acessar www.seudomínio.com.br/webmail/ 

Sim, pode. Ao contratar um plano de hospedagem e ela for liberada, iremos lhe enviar nossos DNS´s para que você possa entrar no site da empresa que registrou seu domínio e atualizá-los para apontar para nossos servidores.

Nosso servidor é profissional e não há limites para o tamanho do arquivos enviados. Seu site poderá ter quantas páginas couber no espaço disponível do seu plano.